
Bom, abro aqui meu espaço para postagens de idéias, poemas, letras musicais. Coisas que componho e que quero praticar. Para isso, preciso das críticas (CONSTRUTIVAS) dos visitantes. Construtivas, digo, prefiro as críticas que detonem, defeitos, sem elogios, pois com eles, paramos, nos acomodamos. Então, "detonem".
Inicio com "Parto de interrogações". Viva a polissemia:
Parto de interrogações
Veja além do impossível
Leia através das letras ou antes delas
Esqueça o que é visível
Dentro do teus brilhantes
Abra mais uma janela
E notarás que através das letras
Existem muitas outras aquarelas
Dentro de mim, dentro de você
Ou simplesmente
No útero delas.
4 comentários:
viva as POlissemias!!hehehe
PArabéns cara, poema forte!Começou bem!!Abraços...vida longa ao universo blogosférico!! :)
Ok, começou muito bem. Esta melhorando muito na impessoalidade e sendo mais generico embora ainda persiste o eu...sugiro q leia algumas coisas de drumond como "Nosso tempo" ou Pessoa ( Tabacaria)- são poemas um poko extensos mas talvez vc goste. Minha unica discordância não é em relaçao ao texto, mas à descrição do perfil. Tudo bem q nietzsche declarava-se um autor póstumo - mas o sentido q ele empregava é q só seria lido e compreendido depois q morresse, entao justifica-se. Mas vc poeta morto? Axo q n combina muito - "CARPE DIEM"
Isaias, o primeiro poema está bom. Contudo, para que eu possa fazer uma crítica melhor, gostaria de ver mais textos seus. Eu prefiro fazer uma análise do conjunto da obra para percerber quais são as tendências do escritor do que fazer uam análise pontual de um poema, que será sempre a análise de UM poema. O caminho ésse, publique mais e assim teremos mais subsídio para criticar seus textos. No mais, fica o conveite para conhecer meu blog (Castelo do Bardo Celta/www.bardocelta.blogspot.com), o qual, já de antemão, colocquei um link para seu blog. Um abraço
Postar um comentário